''aspas''

''Não me venha com explicações, eu nao to mais aqui..na verdade to nem ai..'' - Roberta Queiroz
'' Tem coisas que não entendo,e às quero sempre mais..as que entendo me causa rapido desinteresse,logo concluo que o Desafio e o Sentimento de Caça é o que me mantêm viva.'' - Roberta Queiroz
 ''Esses dias me perguntei quem sou eu,cheguei a conclusão de que posso ser o que quiser...o x da questão é o preço que se paga por essa escolha. Seja o que der, e pague o preço que vier''. - Roberta Queiroz
''Você sabe o que tem fazer, não sabe?Não espere mais tempo!Você pode até perde-lo tentando,mas não o deixe passar imaginando como seria'' - Roberta Queiroz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.