Previa - Encontros Inesperados

Queridos leitores,

Queria primeiramente agradecer imensamente os emails e comentários recebidos nos últimos dias, pedindo que eu voltasse a escrever, o tempo as vezes é curto e eu nem sempre consigo brincar de escrever, de qualquer forma queria deixar registrado meu agradecimento pelo carinho recebido. Hoje quero compartilhar com vocês um texto recebido pela manhã por email de um internauta achei interessante e pedi a ele liberdade para compartilhar com vocês.

ENCONTROS INESPERADOS


Quando a vida nos dá a oportunidade de olhar novos horizontes, percorrer novos caminhos e sentir diferentes cheiros, entendemos que ela pode nos acrescer algo de bom naquele momento, que, por um encontro inesperado, tornou um período do tempo muito agradável a duas pessoas com o mesmo pensamento, algumas circunstâncias em comum e realizações a se cumprir.
Mário Quintana diz que "Quando depositamos confiança em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande...", mas o mesmo texto diz que "Devemos cuidar do jardim, para que as borboletas venham até ele..." e, assim deve ser a nossa vida, podemos confiar no amanhã sempre mais lindo e realizador e cuidar sempre do nosso novo jardim conquistado, de uma forma sábia, paciente e feliz. Que este encontro inesperado nos acrescente coisas maravilhosas em nossa vida, que este caminhar seja sempre feliz e que tudo de bom possa nos acontecer diante de nós.


By Anderson Damasceno

Comentários

  1. Oi...não tenho palavras para este momento. FELICIDADE TOTAL!!! Obrigado Roberta por este carinho tão imediato para comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. mil anos que tenho falado isso para vc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''