A ILUMINADA


Que luz é essa que vem dela?
Que luz é essa que nos irradia, nos ilumina
nos queima, nos contamina.

Que mulher,que carne, que corpo,
que vestias e peças são essas que a cobre e descobre, são tão justas
tão pequenas.

Cabeças se inclinam, olhares a penetram
e ela apenas sorri, não para você,não para eles
não para mim, mas para a vida.

A cada momento ela procura em si mesma a luz que ela
enxerga refletir por onde passa, amada, desejada, à iluminada!

Tão viva é a cor dos seus cabelos, seus labios são uma proposta secreta,
suas mãos macias são como seda, sua voz é suave como um canto de sereia.
É um convite a me jogar nesse mar de ilusão.

Seu cheiro é doce, seu olhar provocante e suas palavras nos silenciam, à iluminada!
A quem pense que não existe, a quem jura que é diferente,a quem se curve em cada
instante por ser tão determinada, mas nada é tão certo como o amanhã e o quanto es iluminada.

Hoje eu me afasto porque teu brilho me cega, me corta a carne, me rouba a alma que sangra, me tira a paz, o sono e sei que dia após dia não me restará mais nada, porque tu es e sempre será a única iluminada!

Comentários

  1. Linda!!!

    "...ó subalimentados do sonho:
    a poesia...é para comer."

    Bjs
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei...lindo mesmo continua assim...minha escritora preferida!!!!
    Agora vai e faz o do vagalume faz...as farinhas vão adorar!!! kkkkk

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha irmã...Inteligente
    Leal
    Unica
    Mãe
    Irmã
    Nada retira seu brilho
    Amada por muitos
    Delicada
    Amiga
    Enfim ILUMINADA...

    ResponderExcluir
  4. Roberta, vc esta melhorando a cada dia, amiga não pare pois esse é seu talento!!!!!

    Beijos no coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Iluminado estou eu em um misto de surpresas, felicidades e alegrias pelo emcontro de ontem. Muita felicidade mesmo. Que os raios de luz nos conduzam para bons caminhos nesta vida. Bjs

    ResponderExcluir
  6. qq isso heim?!! rsrsrs
    Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''