''Saudades''

A palavra saudade não tem um significado único, mas essa é tão penetrante, tão presente, tão resultado de uma mistura de sentimentos capazes de ser escrito de uma só vez. Ah que saudades que eu tenho de você, de lá, de quando, do quanto...sei lá de que..

Saudades do cheiro do campo, do beijo molhado do corpo colado, saudades do que eu vejo, sinto, desejo, espero...imagino..

Saudades de um querer não alcançado..saudades do que eu já vivi..do que não vi..e do que quero viver..

Ah essa saudade que me inspira que me motiva que me move me devora, me conduz sempre para o lado onde vc está...saudades que me desperta e também me faz desmaiar..

Quero mata-lá quero que me mate, quero sentir amanhã saudades de hoje, e hoje saudades de ontem, que seja um ciclo ainda mais vicioso, viciante..é por isso que as vezes evito a palavra saudade..

Comentários

  1. Roberta,

    Fico feliz de você está usando o dom que Deus lhe deu em um blog lindo e muito interessante como esse. Fazendo despertar em muitos jovens a leitura e trazendo para si próprio vários pontos possitivos como: conhecimento, intepretação e dissertação. Parabéns e vamos divulgar o site.

    bju grd

    ResponderExcluir
  2. Robertinha,


    Gostei muito do seu blog, está show de bola!!!

    Beijos no coração!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''