Tudo Penso e Nada Falo

Pensamentos são como flores que brotam na primavera, a natureza é quem domina nós, meros mortais.
Hoje eu sei que pensei alto, falei o que não devia, ou será que devia?Talvez meus pensamentos sejam como os seus, e porque quando resolvo falar você cala?

Você tem medo, ou se preserva  de onde esses pensamentos podem lhe levar ou do quanto podem lhe escravizar.

Pensamentos que me invadem ao cair da madrugada ao despertar de um novo dia, pensamentos derrepente não mais que derrepente podem se tornar reais, se eu for ou se você vir. Hoje pensei que pudesse tornar real o que me veio a mente desde que te vi, mas são só pensamentos insanos perdidos no meio do nada.

Tudo penso e nada falo,asssim como você, porem não se surpreenda se um dia eu me tornar insensata de vez,farei que tudo pensado seja realizado.

E sabe o que será pensado depois?Porque tanto pensei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''