Será que Existo?

Será que existo? Não sei, olha para você, acho que ando por caminhos que só você conhece.
Habito em moradas que nem eu mesma sei como cheguei, e você me pergunta se existo? Existo! Estou dentro de você, na verdade sempre estive.

Sou o sangue que corre em suas veias, aquela que te acompanha quando você pensa que não há ninguém.

Acredite eu sempre estive perto,presente, apenas demorei a me materializar porque precisava que estivessemos preparados para nos receber.

Será que já estamos?Preciso existir,sair dos planos, dos pensamentos insanos e caminhar com você.

A noite é um convite para começar, o dia uma esperança para o que há, e a certeza que se tem é que tudo valerá a pena, seja como e onde for.
_____________________________________________________________________
Post dedicado a uma pessoa especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''