Eu e Tu

Eu procuro entendimento no que hoje não entendo

Eu espero o melhor de mim, e tu espera dar o melhor de si

Eu quero o melhor de ti e tu desejas o que de melhor puder existir

Eu almejo o tempo passar e tu esperas ele chegar

Eu desejo o amanhã loucamente e tu me ofereces o hoje, que veio de repente e diferente

Eu sou sua coisa mais perfeita, e tu es a figura da sombra que eu sei que serei

Eu digo quero ver, e tu me dizeis, Je veux vivre!

Eu digo que serei e tu me dizes que já é.

Eu o completo e tu me complementais

Eu sou a nota da musica que te embala e tu es a minha balada

Eu quero amar e tu já sabes como fazer

Tu queres amar e eu sei como realizar

Eu digo que sou como você e tu retrucas dizendo que é igual a mim

Por fim já não sei quem es tu e quem sou eu

Simplesmente porque hoje viramos NÓS!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''