Recado ao Leitor

Querido leitor,


Legal o feedback que eu tive da galera a respeito do último post. (Carta ao Amigo) Recebi algumas mensagens pelo facebook, emails e cumprimentos por telefone. Escutei umas quatro vezes as seguintes expressões: ‘’Esse texto foi para mim’’ ou ‘’Nossa! eu to vivendo isso’’. Alguns me perguntaram se era apenas ficção ou se de fato foi pra alguém em especial. Respondendo meus fieis leitores.. sim, foi baseado em fatos reais. O mais legal é que eu escrevi para uma pessoa e consegui atingir algumas que nem imaginava. É gratificante ver que de certa forma consigo falar a língua de pessoas normais, legais e que se questionam assim como eu o tempo todo. È bom saber que essas pessoas passam por aqui e acabam fazendo uma reflexão de suas histórias. A vida é tão corrida que às vezes a gente não consegue fazer essa auto-analise, e esse momento que às vezes dura minutos te ajuda a elaborar novas estratégias para seguir em frente rumo ao tão sonhado objetivo, ou te alerta mostrando que ta na hora de fazer algumas alterações no seu plano de ‘’viagem’’. Pretendo manter minha inspiração viva para que essa troca gostosa de experiências se torne algo constante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''