O Amor tem muitas Faces



 

Quem somos nós para achar que sabemos o que é certo ou errado quando o assunto é amor? Tudo depende da forma como vemos a situação, em que posição estamos no jogo.

Se você estiver  de dentro, sua visão é limitada e você justifica seus atos e atitudes buscando desculpas pra tampar o sol com a peneira, não existe impedimento.

Se você tiver de fora, você não estará  sob o efeito mágico do amor, que te cala, te cega  te tira o racional e ai é bem mais fácil opinar ou achar que tudo é claro e punitivo.

Eu sempre achei que o amor fosse algo único, sublime que só vive uma vez. Depois de um tempo aprendi que o amor tem muitas faces e essas tantas formas de amar  pode se manifestar varias vezes, em muitos momentos, com pessoas diferentes. O amor é constante,mutante e resultante de inúmeras variáveis intangíveis.

Eu ainda acho que até os mais racionais um dia vão se deparar com a sensação do amor, e ai quem está de fora passará a sentir borboletas na barriga, e com borboletas não conseguimos pensar, elas nos distraem, nos fazem voar.

Não adianta tentar encontrar a formula mágica, a lógica exata de algo que não se mede. 

Viva, sinta, sorria e seja feliz!

Pode ser que você ache que só amou uma única vez ou que você se apaixone diariamente.
Seja como for, quando é amor não importa o meio, o começo ou o fim, desde que  seja intenso e verdadeiro naquele momento que será eternizado no coração de quem está sendo beijado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

Amor Bandido