Somos todos Iguais



Leitor amigo,

Veja só que ironia, eu nunca gostei que me enganassem, acho que no fundo é porque sempre preferi fazer isso por mim mesma, e fazia de forma categórica, com maestria. Por quantas vezes eu me vi em situações que mesmo sabendo a que fim levaria me apegava a falsas expectativas de que o fim não viria.

Nós temos uma forte tendência a achar que na nossa vez tudo será diferente, as vezes não é e se é achamos que somos melhores e não somos. Somos todos iguais.

Os mesmos anseios, desejos, inseguranças, o que muda são as situações que enfrentamos e a forma como nos dispomos, reagimos e suportamos. O nosso verdadeiro eu é resultado desse mix concentrado verbal.

Somos o resumo de experiências, sensações e emoções vividas ao longo da vida, uns mais aflorados, outros  oprimidos, eu prefiro ser e viver a flor da pele.

Queria reinventar as perguntas, mudar as respostas, dar minha cara a tapa e  me lançar ao mundo. Será que teria seguidores? Preciso de mais transparência, mais tolerância, mais paciência e mais esperança.

Não sei mais a diferença do que é certo ou errado, faço o que me convém o que me mantém e o que me causa dor, que louco isso, chega a ser paradoxal.

Aposto que você já pensou assim, mas nunca escreveu, não importa eu fiz isso por você. Não me agradeça apenas aceite.

No final somos todos iguais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando...

Não deixe que o passado estrague o seu presente ou retarde o seu futuro.

''aspas''